Evento ciclístico celebra o mês das crianças.
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Evento ciclístico celebra o mês das crianças.

Publicado em 08/10/2021 15:40:54

Vamos participar?

No dia 24 de outubro de 2021, pela manhã, será realizado o segundo evento da Rede de Cooperação do Território Criativo e Turístico Caminhos da Sabedoria.

Será um passeio ciclístico destinado às crianças e seus acompanhantes responsáveis, que partirá do centro da cidade até o Santuário Diocesano Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu / ES.

O objetivo será promover o município de Ibiraçu e o Território Criativo e Turístico Caminhos da Sabedoria, que conta ainda com os municípios de João Neiva e Fundão. A programação prevê a saída em frente ao “Monumento dos Imigrantes Centenário de Emancipação Política de Ibiraçu”, com cerca de 3 km de percurso.

Na chegada ao Santuário, os participantes receberão a “benção da chegada” e um momento de confraternização com lanche, com os devidos cuidados e protocolos sanitários. O evento sinaliza também o “Outubro Rosa”, campanha de prevenção contra o câncer de mama.

Estima-se um público de cerca de 150 pessoas e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibiraçu, e demais parceiros do Programa Território Criativo e Turístico Caminhos da Sabedoria: Prefeitura Municipal de João Neiva e Fundão, Santuário N. S. Saúde, Mosteiro Zen Morro da Vargem, Sebrae, Senar, VALE, Secretaria de Estado da Cultura (SECULT), Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) e Aderes.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, no Complexo Cultural Roque Peruch, ou online pelo link https://forms.gle/QVSqz2Nj6nabcxex6.

Traga as crianças e participe!

Mais informações pelo telefone: SEMTECLA - (27) 3257-0521.