Curso de capitação de Editais Funcultura!
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Curso de capitação de Editais Funcultura!

Publicado em 02/12/2021 13:48:28

Atualzado em 02/12/2021 13:48:59

A Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazerinforma que está aberta as inscrições para as pessoas interessadas em participar do CURSO DE CAPACITAÇÃO DE EDITAIS FUNCULTURA.

A Secretaria da Cultura do Estado do Espírito Santo - SECULT, vai realizar diversas oficinas em vários municípios do Estado. Esses encontros, além de informar sobre as condições de participação, critério de seleção e prazos, também serão uma oportunidade para esclarecer dúvidas e orientar os participantes quanto a questões culturais.

Todas as atividades que estão sendo planejadas pela SECULT serão gratuitas. O curso será realizado no dia 08 de dezembro de 2021 ás 14h no Complexo Cultural Roque Peruch.

Ás INSCRIÇÕES serão na Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer (em frente ao BANESTES) das 08h às 14h, até o dia 07 de dezembro.

Uma parceria entre a SECULT ES e a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer de Ibiraçu.