18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes!
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
18 de maio: Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes!

Publicado em 19/05/2022 09:59:31

Na manhã de hoje (18), aconteceu uma linda caminhada para lembrarmos a importância dessa data.

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu em parceria com a Associação Amigos da Justiça reuniu na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano um time de profissionais que fazem a diferença no combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Além desse time o evento contou com a presença de alunos da rede pública e particular do município, IPPES, Conselho Tutelar, Secretaria de Saúde, Secretaria de Turismo, Esporte, Cultura e Lazer, Secretaria de Educação, Defesa Civil e a Policia Militar – todos apoiando essa causa!

Diariamente crianças e adolescentes são expostos a diversas formas de violência em vários ambientes por eles frequentados. Ressaltamos a importância do trabalho em rede, destacando o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), unidade pública que funciona como porta de entrada para o atendimento de pessoas em situação de risco social ou que tiveram seus direitos violados.

Havendo alguma suspeita é possível fazer a denúncia por meio do canal Disque 100.

Mais informações acesse www.facabonito.org.br.

Não silencie o abuso, denuncie. Faça bonito!