Vote!!!
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Ibiraçu, 02 de julho de 2022
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Acesso à informação
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Vote!!!

Publicado em 14/06/2022 10:18:45

O projeto de REFORMA DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) “NAIR ALVES DA SILVA” está concorrendo ao valor de R$ 214.875,88 no Edital de Emendas do deputado federal Felipe Rigoni. Os recursos serão utilizados na reforma do local, tornando-o um ambiente adequado, confortável e acolhedor para execução das atividades e oficinas. As votações começam no dia 14 de junho e vão até o dia 24 do mesmo mês. Todo processo de votação será realizado por meio de um site.

O CRAS

O Centro de Referência da Assistência Social – CRAS é o local responsável por promover ações e serviços de caráter assistencialista para famílias em vulnerabilidade social. O Centro de Referência da Assistência Social “Nair Alves da Silva”, localizado no Município de Ibiraçu/ES, oferece esses serviços para famílias que estão cadastradas no Cadastro Único – CadÚnico, com o auxílio de programas assistenciais do governo, tendo como foco principal oferecer assistência social para: idosos, gestantes e crianças que estão em condições de risco, psicológico, social ou físico.

O Edital

O Edital de Emendas é um projeto do deputado federal Felipe Rigoni. Iniciado em 2019, a proposta já beneficiou 117 ações de todo estado do Espírito Santo. Ao todo, foram mais de R$ 50 milhões.

O processo é composto por quatro etapas: inscrição em conformidade com os critérios de elegibilidade estabelecidos; avaliação técnica do gabinete, que avaliam impacto e qualidade do projeto enviado; análise do Conselho Técnico, formado por especialistas com experiência acadêmica em cada área; e votação popular por meio do site (etapa em andamento).

Como votar

Neste ano, as votações serão realizadas por meio de um site exclusivo para o processo. O objetivo é facilitar o acesso para que mais pessoas possam participar das votações. Nos anos anteriores, os votos foram computados via aplicativo, mas o gabinete atendeu a sugestão dos participantes e prontamente optou pela criação de um novo canal.

Site: edital.feliperigoni.com