Prefeito Diego Krentz recebeu o Diagnóstico de Aceleração de Alianças Público-Privada!
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Prefeito Diego Krentz recebeu o Diagnóstico de Aceleração de Alianças Público-Privada!

Publicado em 27/07/2022 11:09:28

Ontem, 26/07, o Prefeito Diego Krentz, esteve presente na sede da FINDES - Federação das Indústrias do Espírito Santo. Na oportunidade o prefeito recebeu o Diagnóstico de Aceleração de Alianças Público-Privada, o trabalho é parte da entrega prevista no Termo de Cooperação Técnica celebrado entre a Prefeitura de Ibiraçu e a Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo – FINDES.

O Diagnóstico é o encerramento de uma das etapas mais importantes do Termo de Cooperação Técnica, que visa identificar preliminarmente possíveis viabilidades técnicas, econômicas e financeiras dos projetos de parceria, como também preparar o município juridicamente para o recebimento de investimentos privados.

“É de suma importância essa parceria com a FINDES, uma forma dos municípios pequenos estarem preparados para possíveis parcerias Público Privadas na área de Saneamento, Iluminação Pública e Turismo.”, afirmou o prefeito Diego Krentz.