Semeando Talentos 2022!
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Semeando Talentos 2022!

Publicado em 24/08/2022 15:29:50

Atualzado em 24/08/2022 15:32:37

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o Instituto Federal do Espírito Santo - IFES (Campus Aracruz) realizará hoje (24), às 19h, na Escola Estadual Nossa Senhora da Saúde, a primeira aula inaugural do Projeto Preparatório Pré-IFES "Semeando Talentos" 2022.

Na oportunidade, a Prefeitura de Ibiraçu está disponibilizando uma equipe de professores para atenderem diretamente esse projeto. O objetivo é proporcionar recursos didáticos e acadêmicos dos alunos para ampliar oportunidades profissionais como forma de ingresso ao ensino médio integrado no Campus Aracruz ou em qualquer unidade do Ifes no estado. Para a aula inaugural, foram convidados os pais e/ou responsáveis dos estudantes selecionados, diretores das escolas participantes, secretária e subsecretária de educação municipal. O curso preparatório vai beneficiar 44 estudantes que desejam ingressar nos cursos técnicos do Ifes.