Prefeitura Municipal de Ibiraçu

Festa Junina da CEI Branca de Neve é um sucesso em Ibiraçu

Na última sexta-feira (09) foi realizada no Centro Comunitário de São Cristovão a festa junina da CEI Branca de Neve. Pais, alunos, funcionários e amigos prestigiaram o evento que proporcionou momentos de descontração e emoção aos presentes que acompanham os primeiros passos das novas gerações de nosso município.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao evento que contou com apresentações, comidas típicas e a tradicional quadrilha.

O Prefeito Duda Zanotti prestigiou a festa e elogiou os educadores pelo capricho e dedicação na preparação do evento. “Fico feliz pelo empenho de todos na organização deste evento feito com muito carinho as nossas crianças e a comunidade. Sou muito grato de trabalhar e ter em nossa administração pessoas comprometidas como estas”.

O evento pode ser produzido a partir de doações que foram feitas para a ocasião. Tudo que foi consumido e utilizado na festa foi proveniente de recursos que foram gentilmente cedidos à instituição de ensino.

Agradecemos pela participação e colaboração de todos ao evento.

Prefeitura Municipal de Ibiraçu

Av. Conde D'eu, nº 486 - Centro

Funcionamento das

07:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00

© 2013 - Todos os direitos reservados.

Produzido pela ImpactaWeb