Prefeitura Municipal de Ibiraçu

NOTÍCIAS

Profissionais da Educação participam da formação de Jovens Empreendedores desenvolvida pelo SEBRAE

Profissionais da Educação do município tem participado ao longo da semana da formação de Jovens Empreendedores desenvolvidas pelo SEBRAE.

A Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Sebrae, desenvolverá com os alunos do ensino fundamental da EMEIEF Vereador Leandro Zinger (Rio Lampê) o projeto Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEEP).

A proposta do projeto é incentivar os alunos a buscar autoconhecimento, novas aprendizagens, além do espírito de coletividade. A idéia é de que a educação deve atuar como transformadora desse sujeito e incentivá-lo à quebra de paradigmas e ao desenvolvimento das habilidades e dos comportamentos empreendedores. O trabalho será desenvolvido por meio de atividades lúdicas, num ambiente de aprendizagem que sensibilize os estudantes a assumirem riscos calculados, a tomarem decisões e a terem um olhar observador para que possam identificar, ao seu redor, oportunidades de inovações, mesmo em situações desafiadoras.

Prefeitura Municipal de Ibiraçu

Av. Conde D'eu, nº 486 - Centro

Funcionamento das

07:00 às 11:00 e 12:00 às 16:00

© 2013 - Todos os direitos reservados.

Produzido pela ImpactaWeb