SUPERCAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO!
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
SUPERCAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO!

Publicado em 11/11/2021 15:46:36

Ibiraçu tem vários talentos se tratando de esportes, e um dos destaques que queremos apresentar é João Vitor Gomes Pereira Machado - faixa preta 1⁰ Dan.

O atleta é o primeiro Ibiraçuense a ser contemplado pelo Compete Esportivo (Programa do governo do estado que cobre as passagens aéreas para competições de níveis Nacionais e Internacionais).

Com esse apoio, João Vitor representará o Estado do Espírito Santo e a nossa cidade no campeonato que acontecerá no final desse mês no Rio de Janeiro.

Um motivo de orgulho para nós! Parabéns João Vitor por chegar tão longe e de acreditar nos seus sonhos e potencial, pois o esporte pode transformar vidas e fazer a diferença.

“Minha expectativa é trazer o ouro para casa! Estou muito feliz e o meu sentimento hoje é de superação. Passamos por uma pandemia e muitas coisas mudaram e com o apoio da minha mãe que é a minha maior incentivadora na vida cheguei até aqui e o mérito é todo dela que sempre acreditou no meu potencial e me motiva diariamente a lutar pelos meus sonhos!”, disse João Vitor Gomes Pereira Machado.

*Caso queiram ajudar o atleta em demais custos, ligar para o telefone: (27) 99911-8539.