A Ouvidoria da Prefeitura Municipal de Ibiraçu facilita o diálogo entre os cidadãos e a Administração Pública, sendo o meio para enviar solicitações de providências, reclamações, denúncias, elogios e sugestões relacionadas aos procedimentos e ações de agentes públicos, órgãos e entidades do Executivo Municipal.
Para melhor atender aos cidadãos, a Prefeitura Municipal de Ibiraçu oferece um espaço para atendimento presencial e também eletrônico através da e-Ouvidoria. Na plataforma, é possível esclarecer dúvidas, enviar denúncias, reclamações, sugestões e elogios.
As manifestações recebidas pelos canais da Ouvidoria Municipal são registradas e encaminhadas às Secretarias Municipais demandadas, proporcionando acompanhamento tanto ao cidadão quanto aos órgãos envolvidos.
A Ouvidoria estabelece prazo inicial de 30 dias para análise de demandas, podendo ser prorrogado por igual período mediante justificativa, conforme dispõe o artigo 16 da Lei n.º 13.460/2017.
E-sic: https://www.ibiracu.es.gov.br/sic
E-mail: ouvidoria@ibiracu.es.gov.br
Envie sua mensagem ou solicite uma informação à administração pública preenchendo corretamente os campos abaixo.
Os campos com asterisco (*) são obrigatórios
Para realizar um pedido de informação presencialmente, basta se dirigir à Prefeitura Municipal, através do Ouvidoria Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a realizar o Protocolo.
Prazo máximo de resposta: 20 dias, a informação será enviada para o endereço de e-mail cadastrado.
Em caso de interposição de recurso, deverá ser aberto um novo pedido de acesso à informação no qual o munícipe deverá informar que está solicitando um recurso e citar o protocolo do pedido anterior.
Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria Municipal:
Endereço: Av. Conde D'Eu, 486 - Centro, Ibiraçu - ES, CEP: 29670-000
Horário: Segunda a Sexta, de 07h às 11h e 12h às 16h
Telefone: (27) 3257-0501
Setor: Ouvidoria Municipal
E-mail: ouvidoria@ibiracu.es.gov.br
Você pode enviar sua solicitação através da página de ouvidoria da prefeitura. Todo o processo será gerenciado via e-mail. Para isto basta acessar o botão "Ouvidoria".
A prefeitura também disponibiliza um sistema para gerenciar solicitações. Faça seu cadastro para ter acesso ao andamento de suas solicitações. Este processo será gerenciado pelo sistema interno da prefeitura. Acesse a "Área do cidadão - e-SIC".
Prazo máximo de resposta: 20 dias, a informação do e-SIC será enviada para o endereço de e-mail cadastrado e disponibilizada no sistema, dentro da Área do Cidadão.
Em caso de interposição de recurso, deverá ser aberto um novo pedido de acesso à informação no qual o munícipe deverá informar que está solicitando um recurso e citar o protocolo do pedido anterior.