Envie sua mensagem ou solicite uma informação à administração pública preenchendo corretamente os campos abaixo.
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Para realizar um pedido de informação presencialmente, basta se dirigir à Prefeitura Municipal, através do Ouvidoria Municipal, onde um atendente capacitado estará apto a realizar o Protocolo.
Prazo máximo de resposta: 20 dias, a informação será enviada para o endereço de e-mail cadastrado.
Em caso de interposição de recurso, deverá ser aberto um novo pedido de acesso à informação no qual o munícipe deverá informar que está solicitando um recurso e citar o protocolo do pedido anterior.
Confira abaixo o endereço completo da Ouvidoria Municipal:
Endereço: Av. Conde D'Eu, 486 - Centro, Ibiraçu - ES, CEP: 29670-000
Horário: Segunda a Sexta, de 07h às 11h e 12h às 16h
Telefone: (27) 3257-0501
Setor: Ouvidoria Municipal
E-mail: ouvidoria@ibiracu.es.gov.br
Você pode enviar sua solicitação através da página de ouvidoria da prefeitura. Todo o processo será gerenciado via e-mail. Para isto basta acessar o botão "Ouvidoria".
A prefeitura também disponibiliza um sistema para gerenciar solicitações. Faça seu cadastro para ter acesso ao andamento de suas solicitações. Este processo será gerenciado pelo sistema interno da prefeitura. Acesse a "Área do cidadão - e-SIC".
Prazo máximo de resposta: 20 dias, a informação do e-SIC será enviada para o endereço de e-mail cadastrado e disponibilizada no sistema, dentro da Área do Cidadão.
Em caso de interposição de recurso, deverá ser aberto um novo pedido de acesso à informação no qual o munícipe deverá informar que está solicitando um recurso e citar o protocolo do pedido anterior.