Prefeito Duda Zanotti se reúne com representantes do SINDIUPES
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Prefeito Duda Zanotti se reúne com representantes do SINDIUPES

Publicado em 24/04/2013 00:00:00

Nesta quarta-feira (24/04), o prefeito Duda Zanotti juntamente com o secretário de Administração Diego Krentz e o secretário de Governo Nilson Ferreira se reuniram com representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Espírito Santo (SINDIUPES) em seu gabinete.

No encontro os novos membros da coordenação estadual e municipal do SINDIUPES apresentaram o Plano Nacional de Educação e as principais reivindicações dos professores de Ibiraçu.

As primeiras reivindicações dos docentes foram a revisão do plano de carreira, o reajuste de 7,98% do piso salarial e a adequação da progressão salarial dos professores do município, que segundo o sindicato está defasada.

Segundo o prefeito Duda, a educação é uma das suas principais preocupações durante o seu mandato e que irá zelar pelo quadro de professores existente em Ibiraçu. “As reivindicações da classe são legitimas e democráticas e já estamos debatendo sobre o plano de cargos e salários de nossos professores desde fevereiro. Estamos incansavelmente buscando formas para aumentar os nossos recursos e estruturar a máquina para valorizar estes profissionais tão importantes em nossas vidas”, afirmou o prefeito.

 O próximo encontro com o sindicato ocorrerá no início de maio, quando uma comissão da educação dará início à negociação para a revisão do plano de carreira dos profissionais em educação.

“O diálogo é o melhor caminho para o entendimento e estamos dispostos em atender todos os pedidos desde que fiquem de acordo com a atual realidade financeira do município”, finaliza Duda.