Prefeitura de Ibiraçu debate implementação da Lei para a Micro e Pequena Empresa
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Prefeitura de Ibiraçu debate implementação da Lei para a Micro e Pequena Empresa

Publicado em 19/11/2013 00:00:00

Na quinta-feira, 14/11, o prefeito Duda Zanotti esteve reunido com a gerente da Micro e Pequena Empresa da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendimento (ADERES), Nina Erlacher, e de Hugo Santos Tofoli, secretário geral da Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Estado do Espírito Santo (FEMICRO-ES) para debater a implementação da Lei para a Micro e Pequena Empresa na cidade.

A implementação é uma ferramenta importante para incentivar os pequenos empresários a desenvolverem os seus negócios na cidade, obtendo maior lucro. Foi destacado o fator social desempenhado pelas micros empresas ao gerar oportunidades de emprego ao morador do município.

Na reunião que contou com as presenças do vice-prefeito, Diego Krentz, do secretário de Governo, Nilson Ferreira, da secretária de Gestão Estratégica, Màratti Croce, da Procuradora Geral do município, Milte Barbariol e da agente do NOSSOCRÉDITO de Ibiraçu, Ivone Barbosa, também foram debatidos os incentivos aos artesãos e a prática do associativismo para o fortalecimento dos seus negócios, além da capacitação dos empreendedores.

Durante o encontro foi feito o convite para o Seminário da Lei para a Micro e Pequena Empresa e fortalecimento da FOCAMPE que será realizado no dia 20 de novembro, às 14 horas, na cidade de João Neiva.