Publicado em 09/11/2012 00:00:00
Na tarde desta sexta-feira (09), a equipe da transição da Prefeita de Ibiraçu, Naciene Vicente, recebeu a equipe do prefeito eleito, Eduardo Marozzi Zanotti, na sala de reuniões do gabinete para a entrega de todos os documentos solicitados na reunião do último dia 24, quando as equipes se reuniram pela primeira vez.
Durante o encontro foram solicitados novos documentos referentes às Secretarias de Desenvolvimento Humano e Assistência Social; Saúde; Gestão Estratégica; Finanças; Educação; Controladoria Interna; Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Ibiraçu (IPRESI); e Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A próxima reunião foi agendada para o dia 28 de novembro.
Transição
A transição de governo é integrada por dois grupos de trabalho com três membros cada. A equipe da Prefeitura de Ibiraçu é composta pelo Controlador Geral, Fábio Tavares; a Secretária de Governo e Articulação Política e Institucional, Izabel Zandoná; e a Secretária de Administração e Recursos Humanos, Martinha Borges Furieri Durão. A equipe do prefeito eleito tem como membros Diego Krentz, Valéria dos Santos Rosalém e Mário Cesar Negri.