Prefeitura de Ibiraçu promove palestra sobre alimentação para empreendedores dos Caminhos da Sabedor
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Prefeitura de Ibiraçu promove palestra sobre alimentação para empreendedores dos Caminhos da Sabedor

Publicado em 06/05/2014 00:00:00

Entender a importância e os benefícios que as boas práticas no cuidado com os alimentos podem proporcionar ao empreendedor e ao consumidor. É com este objetivo em mente que os empreendedores dos Caminhos da Sabedoria participaram nesta segunda, 05/05, da palestra “Boas Práticas na Manipulação de Alimentos”, realizada no Complexo Cultural Roque Peruch, Centro, Ibiraçu.

A palestra foi uma promoção da Prefeitura de Ibiraçu, através, da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer e com apoio do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas do Estado do Espírito Santo (SEBRAE-ES).

Em seu discurso de abertura, o prefeito Duda Zanotti, destacou a parceria da prefeitura e do SEBRAE para trazer cursos e palestras de capacitação para os participantes dos Caminhos da Sabedoria.

Na palestra ministrada pela instrutora e consultora do SEBRAE, Sabine de Souza Wendling, os participantes tiveram conhecimento sobre os riscos sobre os perigos na cozinha, as práticas higiênicas no momento de manipular alimentos e a forma de prevenção e eliminação de vírus e bactérias na comida.

“A palestra tem o intuito de mostrar ao comerciante a importância de se oferecer excelente atendimento e uma alimentação saudável para o turista irá frequentar seu empreendimento”, explica Sabine.

Sandra Salles Matiuzzi Cazzoto, empreendedora dos Caminhos da Sabedoria, gostou da iniciativa da prefeitura de Ibiraçu em oferecer a palestra. “Esta iniciativa de trazer eventos como este é muito bom, pois nos deixam mais preparados para atender o turista que participa do circuito” destaca Sandra.

 

 

 

 

 

 

FOTOS