Prefeitura Municipal de Ibiraçu assina Permissão de Uso de Bens Móveis Hospitalares
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Prefeitura Municipal de Ibiraçu assina Permissão de Uso de Bens Móveis Hospitalares

Publicado em 10/11/2015 00:00:00

Nesta sexta-feira (06), o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Duda Zanotti, assinou o Decreto de Permissão de Uso de Bens Móveis Hospitalares com a Fundação Hospitalar Maternidade São Camilo de Aracruz.

Considerando a existência de bens móveis hospitalares ociosos pela falta de uso, devidamente patrimoniado neste município, e a sua necessidade aflorada pela Fundação Hospitalar Maternidade São Camilo, os bens foram cedidos com as devidas condições definidas no Decreto Municipal Nº 5.092/2015.

Foi considerada a existência de interesse público, devido ao registro de atendimento de cidadãos deste município na referida fundação em um número médio entre 439 a 266 pessoas de outubro de 2014 a setembro de 2015.

Nesse sentido, o Prefeito Municipal Duda Zanotti exarou: “É um prazer imenso poder colaborar com a Fundação Hospital Maternidade São Camilo, a permissão de uso dos materiais pelo município, será de suma importância para a instituição. Levando-se em conta que o município de Aracruz é um dos principais suportes hospitalares a cidade de Ibiraçu e muitos dos nossos munícipes utilizam o hospital. Espero que os materiais sejam de muita utilidade e usados com muita responsabilidade”.

Além do Prefeito Duda Zanotti, estiveram presentes na solenidade de assinatura do termo de recebimento e responsabilidade, o Dr. Jecimar Manola (Secretário da Associação Vidas), Dr. Nilson Frigini (Diretor Geral da Fundação Hospitalar Maternidade São Camilo), Marco Antônio Bregonci (Superintendente Exetutivo), o Presidente da Câmara José Luiz, os vereadores Vanderlei Alves da Silva e Elias Jorge Matiuzzi, Dra. Milte Helena (Procuradora), Viviane Sfalsin (Secretária Municipal de Saúde), Maxsuel Oliveira (Sub-Secretário Municipal de Saúde).

O Decreto Municipal Nº 5.092/2015 que dispõe sobre a Permissão de Uso de Bem Público Municipal, segue em anexo.

 


ANEXOS