Duda Zanotti toma posse como prefeito reeleito de Ibiraçu
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito
Acessibilidade
Ir para conteúdo
F1
Ir para o menu
F2
Ir para a busca
F4
Ir para o rodapé
F8
Tema Escuro
Aumentar Fonte
Diminuir Fonte
Notícias
Duda Zanotti toma posse como prefeito reeleito de Ibiraçu

Publicado em 03/01/2017 00:00:00

O prefeito reeleito Eduardo Marozzi Zanotti e o vice-prefeito José Luiz Torres Teixeira Junior, tomaram posse como gestores do município neste domingo (01), a solenidade aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Ibiraçu. Com a posse, Duda inicia seu segundo mandato como prefeito da cidade.

“É uma honra, mais uma vez poder conduzir nossa querida cidade. Sinto-me como assumindo pela primeira vez, revigorado e com muita ânimo para fazer a diferença. Reeleição é a confirmação do trabalho realizado e por isto é preciso superar o que foi feito no primeiro mandato”. Disse o prefeito.

Para o prefeito, a gestão conseguiu conduzir a crise que assola todo o país com muita responsabilidade e sabedoria: “Temos visto a dificuldade que os municípios tem passado para equilibrar suas finanças, mas com muito trabalho e dedicação, conseguimos fechar o ano no azul. O trabalho de cada servidor municipal foi de suma importância para que obtivéssemos sucesso nesses 4 anos, ninguém faz nada sozinho, agradeço a dedicação de cada um que colaborou conosco”. Destacou Duda.

O vice-prefeito José Luiz saudou a todos se colocando com parceiro na missão de administrar a cidade. “Incorporo de corpo e alma este desafio que iremos enfrentar nos próximos 4 anos. Pretendo utilizar toda a experiência adquirida como Presidente da Câmara para colaborar com o desenvolvimento de nossa cidade”.

Os vereadores eleitos no último pleito, Aloir Piol, Cleber Rodrigues, José Geraldo Rossi, José Hervan Pignaton, Maxuel de Oliveira Sena, Otavio Luiz Gusso Maioli, Paulo Rodrigues Quaresma,  Vanderlei Alves da Silva e Weverton Ferreira Tonon, também foram empossados na cerimônia.